sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS


Compartilho aqui esse prêmio que recebi da querida poetisa MARLI FRANCO.
Muito me alegra ter sido lembrada por você poetisa nessa blogosfera de tantos talentos. Uma grande honra prá mim, Sempre me encantam a sensibilidade e delicadeza que imprime em seus versos, e no seu espaço que é todo poesia.
Por isso, gostaria de convidar à todos a conhecerem o blogueMARLI FRANCO EM POESIAS E PROSAS (http://marlifranco.blogspot.com.br/.) e se deliciarem com as obras dessa talentosa e grande poetisa.
À você  Marli meu muito obrigada!!!

"PRÊMIO DARDOS"

O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web.

De acordo com as regras devemos:

-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio
-escolher outros blogues para receber o Selo Prêmio Dardos
-avisar os escolhidos

É muito difícil escolher entre tantos amigos mas... existe uma regrinha, então vamos à listinha.
Sintam-se à vontade para aceitar ou não.


José Manuel Brazão

Luiz Alfredo

Ana Bailune

Jair C.Lopes

Elisa Zambenedetti






regina ragazzi





5 comentários:

  1. Limerique

    Publicar minhas obras não são fardos
    Tampouco medicamentos amargos
    É algo muito prazeroso
    Que me deixou vaidoso
    Pois contemplado fui com "Prêmio Dardos".

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regina! Muito obrigada por ter me escolhido, fiquei realmente feliz. mas... preciso de uma ajudazinha técnica... rsrsrs não sei como fazer para postar o selo no meu blog. Poderia, por favor, enviar-me instruções? Grata! Parabéns por você também ter sido escolhida.

    ResponderExcluir
  3. Regina, quanta delicadeza em me indicar.
    Fico realmente muito grata a você pelo reconhecimento do meu trabalho.
    Vou seguir as regras e espero acertar a colocação do selo no meu blog. rsrsrs
    Qualquer equívoco, me corrija, por favor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha alma poética te conhecer
    e ler teus versos
    não é um prêmio
    mas uma honra
    desde que vi um poema teu
    um puro neo concreto
    sabia que tinha encontrado
    uma poeta
    que escreve com a alma
    com as vísceras e com a
    voz
    ademais pinta com a aurora
    cada palavra
    cada verso
    cada estrofe
    sabe fazer canção e haicai
    lida como muitas formas
    poemáticas
    e cuida do poema
    com amor carinho e
    dedicação
    teu poema é uma oração
    da natureza
    e a poesia usa você
    para se escrever
    em profundos lirismos
    delírios
    colírios para os olhos
    que os lê
    lírios para as formas
    que o vê
    poeta não é somente
    quem escreve poemas
    mas o que vive
    os bebe como um entorpecente
    sente vive
    o poema
    na carne no sangue
    e no espírito
    e sem ele morre
    o poeta é aquele que morre
    pelo poema

    Agradecimentos poéticos
    por ser escolhido
    não sei bem como transportar
    este prêmio para o brog
    mas vou fazer.

    Luiz Alfredo -poeta

    ResponderExcluir
  5. Regina Querida Poeta venho aqui neste teu belo espaço agradecer pela delicadeza em receber o "Prêmio Dardos" .
    O teu blog é um espaço mágico nesta imensa blogosfera!
    Um dos lugares que para os amantes de haicais encontra-se ouro nesta tuas postagens.
    Assim mais que merecidamente este "Prêmio Dardos" estar em tuas mãos.
    Bjs de violetas

    ResponderExcluir

Que bom você ter vindo!Deixe seu comentário Obrigada!!