sábado, 6 de fevereiro de 2021

Haikais

 num canto da casa

um pequenino jardim:

meu espaço zen


quaresmeira em flor:

daqui eu avisto, ao longe

a casinha branca


previsão de chuva:

a lavadeira recolhe

roupas no varal


na manhã chuvosa

um pedacinho de azul:

será que vem sol!?


conversa afiada:

o casal de maritacas

na antena da casa


dia de poesia:

o carinhoso cãozinho

deitado aos meus pés


brisa da manhã:

no balanço da varanda

um breve cochilo


música no ar:

o sábado me remete

a velhas lembranças


------


obrigada Deus por estas inspirações,

por esses momentos únicos, por todas as pequenas belezas que me rodeiam e todas as sensações e emoções que me causam


Amém!

regina  ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter vindo!Deixe seu comentário Obrigada!!